Red Carpet: Looks do Oscar 2015

Não sei vocês, mas eu achei (se tratando de looks) esse Oscar um show de horrores. Nenhum vestido me encantou, me encheu os olhos. Pelo contrário. Era um pior que o outro. Decepcionante.

Juro que não entendo, as “divas” tem o ano todo para descolar aquelee vestido muso. Com todos os estilistas ao seus pés e quando chega na hora… Jesus.

Pra não falar que não gostei de nada, J.Lo estava com um vestido bem bonito, apesar de achar muito bufante. Em vários sites ela apareceu com bastante dificuldade para entrar no carro rs. Fala sério!

Enfim, separei pra vocês verem alguns looks IN e OUT. Quero saber a opinião de vocês, ou estou muito exigente, ou realmente elas não foram felizes nas escolhas. Olha só!

Nicole Kidman. Definitivamente, Não!

Nicole Kidman. Definitivamente, Não!

O que é isso?? E olha que é um Dior hein. Marion, sorry honey, não rolou!

O que é isso?? E olha que é um Dior hein. Marion, sorry honey, não rolou!

Kiera Knightley. Ok que ela está grávida, mas o vestidinho não ajudou em nada. E a cara de sofrência?

Kiera Knightley. Ok que ela está grávida, mas o vestidinho não ajudou em nada. E a cara de sofrência?

Scalet Johansson. A lá Miley Cirus. Vestido total OUT. E esse cabelo? Humm...

Scarlet Johansson. A lá Miley Cirus. Vestido total OUT. E esse cabelo? Humm…

Gaga sendo Gaga. As luvinhas já viraram piada na net, óbvio. OUT.

Gaga sendo Gaga. As luvinhas já viraram piada na net, óbvio. OUT.

Emma Stone. Humm...maisss ou menosss...

Emma Stone. Humm…maisss ou menosss…

Dakota... Achei meio Anastesia, insossa.

Dakota… Achei meio Anastesia, insossa.

Gwyneth Paltrow. O vestido não é dos piores, mas essa flor no ombro deixa dúvidas.

Gwyneth Paltrow. O vestido não é dos piores, mas essa flor no ombro deixa dúvidas.

Minha DIVA, Aniston, não me surpreendeu. O vestido até que é bonito, ela é maravilhosa, mas o cabelo não rolou...

Minha DIVA, Aniston, não me surpreendeu. O vestido até que é bonito, ela é maravilhosa, mas o cabelo não rolou…

Apesar de simples, achei o look da Reese bonito. O menos é mais!

Apesar de simples, achei o look da Reese bonito. O menos é mais!

J.Lo tava gata... apesar do "bolo" achei bem fino o vestido.

J.Lo tava gata… apesar do “bolo” achei bem fino o vestido.

 

 

Bom amores, esses foram alguns que eu selecionei pra vocês verem. O que acharam???

Beijo Beijo

Deixe um comentário

