Sapato Masculino, será?

Se tem um assunto que me agrada muito é sapato. Cada mulher por mais que goste ou use de tudo, sempre “pende” pra algum lado. Umas gostam mais de roupas, outras joias, outras bolsas… e o meu lado são os sapatos. Definitivamente é meu ponto fraco! Quer me agradar? Pode apostar num parzinho desses que eu com certeza vou amar. (dica: meu aniversário ta chegando kkk).

Mas toda essa introdução é pra falar de uma tendência que já vem algum tempo aparecendo aqui e ali, mas de uns meses pra cá eles chamaram atenção. Acredito que com as semanas de moda rolando mundo a fora, colaborou para o “aparecimento” dos sapatos masculinos (mas pra mulheres, ok?). Alguns chamam de oxford, mas não sei exatamente. Acredito que seja isso mesmo.

Eu confesso que não gosto muito. Sei lá, acho um pouco pesado. Mas ao mesmo tempo já vi produções bem bacanas. Só sei que no inverno os sapatinhos vão bombar. E apesar da minha paixão, acho que esses eu vou deixar passar. 😉

Me contem o que vocês acham!

sapato2 sapato3sapato4 sapato5sapato sapato1

Sejam sinceras hein! rs!

Beijo Beijo

Um comentário sobre “Sapato Masculino, será?

Deixe um comentário

