Dica de Hotel: ROW NYC

Quando eu fui procurar hotéis para a minha viagem, queria algo bem localizado, pra conseguir fazer a maioria das coisas a pé; um preço camarada, mas que fosse arrumadinho e  limpo. Nessa viagem eu sabia que iria ficar no hotel pouquíssimo tempo, tinha uma programação feita e vários passeios turísticos pra fazer (é a primeira vez que fui pra NY), ou seja só ia pro hotel mesmo pra tomar banho e dormir, não precisava de nada mega luxuoso e grande.

Na agencia quando fechei, o ROW NY ( Ex Milford) foi indicado pelo agente como melhor custo benificio. Peguei a cotação e o nome e fui pesquisar mais. Procurei no TripAdvisor que é um site de destinos e lá as pessoas fazem suas avaliações dos lugares. Li várias paginas sobre o ROW e só tinha elogios. Enfim, fechei e realmente não tenho nada do que reclamar. O hotel é muito bom, excelente localização (a uma quadra da Times Square) faziamos tudoo a pé, o quarto apesar de pequeno é novo, bem clean e super limpo. Pra ajudar, ainda tem 2 recepcionistas que falam português, tem coisa melhor? rs! Ah e tem WiFi grátis. Eu amei, indico para todo mundo de olhos fechados e se voltar a Nova York é lá que vou ficar.

Tirei umas fotos pra vocês…IMG_0228IMG_0061IMG_0060Terminal na recepção com computadores e internet, depois de logado você pode usar por 30 minutos grátis.IMG_0062IMG_0692Bar onde era servido o café da manhã (pago a parte).IMG_0693IMG_0694IMG_0696IMG_0701IMG_0702Pra variar eu esqueci de tirar foto do quarto quando cheguei, ai depois fica uma zona de mala e não dá né?! rs. Peguei essa do site do hotel exatamente como era meu quarto.quarto hotelComo vocês viram o quarto é pequeno, mas para o tempo que ficávamos lá, estava de bom tamanho.

O hotel passou por reforma nos últimos tempos e está bem aconchegante e moderno. Se está planejando uma viagem para lá, fica a dica pra vocês. Eu amei e recomendo!

Beijo Beijo

3 comentários sobre “Dica de Hotel: ROW NYC

  1. Que legal Lais, nao sabia que tinha mudado o nome, mas ficou mto bonito mesmo depois da reforma, na proxima vez ja sei onde ficar…bjs

  2. Pingback: Minha viagem a NYC! Passeios dia 1 2 e 3 | blogmoncheri

Deixe um comentário